A vítima chegou a ser socorrida e foi conduzida ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/A/J/wfGfe8SYeyuwEbvRo3Fw/whatsapp-image-2019-06-04-at-14.01.59.jpeg)
Hospital Regional de Campo Maior — Foto: Gilcelene Araújo/G1
Um vaqueiro identificado como José Pinheiro Pereira morreu na manhã de quarta-feira (16), após ser pisoteado por uma vaca no povoado Maçã, zona rural de Campo Maior, Norte do Piauí.
Segundo o comandante da Polícia Militar do município, major Etevaldo Alves, o homem trabalhava com gado no curral de uma fazenda quando, por volta das 9h, foi atacado por um dos animais.
“Enquanto trabalhava, a vítima foi atacada por um dos animais, e infelizmente sofreu algumas escoriações e uma grave perfuração no pulmão”, informou o comandante.
A vítima chegou a ser socorrida e foi conduzida ao Hospital Regional de Campo Maior. De acordo com a diretora do hospital, Celene Fontenelle, o vaqueiro chegou ao local sem sinais vitais e a causa da morte, possivelmente, foi uma hemorragia interna causada pelas lesões.
O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 PI