25/06/2021

Prefeito Mão Santa determina estudo técnico para ampliação de Unidade Básica de Saúde


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, determinou a técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que realizassem levantamento técnico, para manutenção, adequação e ampliação da Unidade Básica de Saúde – Módulo 32, localizada no Bairro Igaraçu.

Em maio deste ano, o Prefeito Mão Santa, em reunião com representantes do Instituto Floravida, ao qual a Prefeitura de Parnaíba mantém parceria de longa data para funcionamento da Unidade Básica de Saúde – módulo 32, garantiu investimentos no sentido da melhoria estrutural da UBS, que diariamente atende a centenas de pessoas dos bairros Igaraçu, Rosápolis e comunidade Lagoa da Prata.


Reunido com a Secretária de Infraestrutura, a Engenheira Gracinha Moraes Souza, o Prefeito Mão Santa determinou que a mesma realizasse através de técnicos e engenheiros da pasta, um completo levantamento das necessidades físicas do local.

Indo além do solicitado em reunião por representantes do Instituto Floravida, o Prefeito Mão Santa ainda determinou que a Secretária de Saúde, enfermeira Leidiane Barros, realizasse visita à Unidade para conhecer as demandas dos profissionais que ali atuam.

Supcom - PMP
Texto/Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES