15/06/2021

Prefeito "fecha" a cidade para conter alta da Covid no interior do Piauí

O prefeito Elson Silva determinou a paralisação de todas as atividades no município pelo prazo de seis dias.

Barreiras foram montadas na entrada do município - Foto: Divulgação

A Prefeitura da cidade de São João da Canabrava publicou um decreto fechando o município com um lockdown total por conta da alta de casos de Covid-19 no município. De acordo com informações, somente na segunda-feira (14), 18 pessoas testaram positivo.

O prefeito Elson Silva determinou a paralisação de todas as atividades no município pelo prazo de seis dias e suspendeu a entrada de vans e veículos de circulação intermunicipal.

Segundo o decreto, as atividades essenciais como farmácias, supermercados e mercearias, devem funcionar a partir da data estabelecida no documento em regime de delivery.

Os demais serviços considerados essenciais deverão permanecer fechados (padarias, lanchonetes, pontos de açaí e similares, borracharias, oficinas mecânicas, açougues, lotéricas, correspondentes bancários).

Os postos e pontos de fornecimento de combustíveis permanecerão abertos, devendo respeitar, impreterivelmente, todas as normas determinadas pelas autoridades de saúde, com distanciamento social e o uso obrigatório de máscara, tanto de funcionários como de usuários.

Fica vedado a circulação de pessoas no horário de 23h às 5h de segunda a quinta-feira, a circulação de pessoas em espaços e vias públicas ou privadas equiparadas a vias públicas, com ressalva pra deslocamentos de extrema necessidade.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing