28/06/2021

Polícia Militar apreende pés de maconha em residência no Piauí

Além dos pés de maconha, a polícia encontrou motos roubadas e arma de fogo no local.

Dois pés de maconha foram apreendidos dentro da residência - Foto: Divulgação/PM

Policiais da Força Tática apreenderam duas motocicletas roubadas, pés de maconha e uma arma dentro de uma residência no bairro Alto da Ressureição, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da PM, a equipe estava realizando rondas na região quando foram abordados por um funcionário de uma empresa de rastreamento que informou sobre uma motocicleta roubada que estaria sendo rastreada.

A polícia se deslocou até o local apontado pelo aparelho. E chegando na casa, encontraram a moto já em processo de desmanche, assim como pés de maconha e uma arma de fogo no posta correspondência da residência.

A polícia encontrou no local: um revólver rosse cal. 38, n° 0465561, com 04 munições intacta, duas motocicletas com restrição de roubo, placas NII 6874 e PIX 3351, três celulares, um relógio, uma mochila e boina do exército brasileiro, dois pés de maconha, uma sacola de tecido, com várias chaves para montagem e desmontagem de motocicletas, dois capacetes e um aparelho de TV. Nenhum acusado foi localizado pelos policiais.

Motocicleta roubada já estava em processo de desmanche - Foto: Divulgação/PM
Uma arma também foi encontrada pelos policiais na residência - Foto: Divulgação/PM
Outros objetos encontrados pelos policiais na residência no bairro Alto da Ressureição - Foto: Divulgação
Segunda motocicleta roubada que estava em processo de desmanche - Foto: Divulgação/PM

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES