16/06/2021

PI: motorista de app é preso acusado de aplicar golpe em passageiros

Segundo o delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, o golpe era aplicado em passageiros que pagavam a corrida com cartão bancário.

Imagem ilustrativa 

Um motorista de aplicativo, identificado como Leandro Mesquita de Santana, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (16/06), acusado de estelionato contra vários passageiros em Teresina. A prisão foi realizada no Centro da capital, pela Polícia Civil do Piauí, através do 1º Distrito Policial, durante uma ação de cumprimento de mandado de prisão preventiva que estava em aberto contra o acusado.

Segundo o delegado Sérgio Alencar, do 1º Distrito Policial, o golpe era aplicado em passageiros que pagavam a corrida com cartão bancário. Ao finalizar a viagem Leandro Mesquita digitava o valor superior ao cobrado pelo aplicativo na maquineta e o passageiro, sem conferir o preço digitado, colocava a senha e efetuava o pagamento. Vários passageiros foram vítimas do golpe em toda a capital piauiense.

"Ele foi preso hoje em cumprimento ao mandado de prisão decorrente de uma investigação aqui do 1º DP. Chegaram vários B.Os, nós investigados, colhemos provas, pedimos a prisão, a justiça concedeu e ele foi preso", contou o delegado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing