22/06/2021

PI: Motocicleta roubada pela segunda vez em menos de um ano é recuperada pela PRF na BR 343

Um homem de 18 anos conduzia a motocicleta HONDA/START 160 no momento da abordagem. Os policiais verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto em 2020 e no início desse ano.


Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta na tarde de hoje(21) que já havia sido roubada duas vezes em menos de um ano. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta HONDA/START 160 que estava sem a placa de identificação. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que os elementos de identificação indicaram para uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no dia 26/02/2021 na cidade de Demerval Lobão/PI. Os policiais se surpreenderam ao verificar que o veículo também já havia sido tomado de assalto no dia 24/07/2020 na cidade de Teresina/PI, ou seja, duas vezes em menos de um ano.

O condutor da motocicleta, um homem de 18 anos, ainda tentou apresentar aos policiais um documento de uma outra motocicleta com as mesmas características que também já havia sido roubada e recuperada, porém ao checar a documentação, os policiais verificaram que o documento havia sido furtado do almoxarifado do DETRAN PI em junho de 2019.

O homem informou aos policiais que comprou o bem por R$ 7.500,00 em uma feira de veículos na cidade de Teresina/PI, porém não soube identificar o vendedor.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelos crimes de Receptação e Uso de Documentação Falsa.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES