09/06/2021

PI: Homem é preso pela PRF após ser flagrado na BR 316 conduzindo veículo roubado há exatamente um ano


O homem de 54 anos estava conduzindo o veículo HYUNDAI/HB20S 1.6A, quando os policiais conseguiram abordá-lo. Foi detectado que o veículo ostentava placas de outro com as mesmas características e que o original havia sido tomado de assalto na cidade de Natal/RN no ano passado.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem(07) um veículo que havia sido tomado de assalto no estado do Rio Grande do Norte. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo HYUNDAI/HB20S 1.6A que era conduzido por um homem de 54 anos. Foi verificado que o veículo ostentava placas de um outro com as mesmas características e possuía seus elementos de identificação adulterados. Ao fazer uma verificação mais minuciosa, os policiais detectaram que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 07/06/2020 na cidade de Natal/RN, portanto há exatamente um ano.

O homem, que é natural do Rio Grande do Norte informou que comprou o veículo na cidade de Fortaleza/CE por R$ 14.000,00 e que não tinha conhecimento da restrição do bem. Ele não informou para os policiais de quem adquiriu o veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele poderá responder pelo crime de Receptação.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES