02/06/2021

PI: Condenado por feminicídio e foragido da justiça são presos por tráfico

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras, onde ficarão a disposição da justiça.

Drogas, celulares e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil durante a ação de cumprimento de mandado - Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Dois homens, identificados apenas pelas iniciais T.R de S.S e F.E.F.L, foram presos na terça-feira (1º/06), acusados de tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Civil para cumprimento de mandado de prisão preventiva em residências localizadas no bairro Jureminha, no município de Oeiras, região Sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram no mês de maio, quando o Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Oeiras foi informada que T. R. de S. S., foragido do sistema prisional paulista, teria chegado na cidade com grande quantidade de drogas, trazidas do município de Orlândia, no estado de São Paulo, para serem comercializadas em Oeiras.

Durante as investigações, a polícia descobriu que T.R. de S.S estaria recebendo ajuda de um morador de Oeiras, identificado como F.E.F.L para guardar e revender os entorpecentes em uma uma propriedade. F.E.F.L é condenado por feminicídio contra sua ex-companheira, ocorrido na cidade de Cajazeiras do Piauí e estava em liberdade condicional.

Em contato com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar de São Paulo, a Polícia Civil de Oeiras constatou que havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico contra T. R. de S. S..

Com o mandado em mãos, os policiais deflagraram uma ação e efetuaram a prisão de T.R de S.S em uma residência localizada na avenida Teresina, bairro Jureminha, nas proximidades do terraço show, em Oeiras. No local foi apreendido dinheiro, celular, cartão de crédito, plástico filme e um pino para armazenar cocaína.

Após a prisão de T.R. de S.S. a polícia se deslocou até a casa de F.E.F.L, localizada no mesmo bairro, e apreendeu maconha, cocaína e dinheiro.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Oeiras e devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES