28/06/2021

Jovem de 23 anos morre após colidir motocicleta em vaca na PI-301 em Cocal

Um médico que passava pelo local ainda prestou os primeiros socorros à vítima.

João Paulo de Oliveira Silva

Um motociclista identificado como João Paulo de Oliveira Silva, 23 anos, morreu na manhã deste domingo (27) após colidir o veículo que conduzia violentamente contra uma vaca. O acidente foi registrado por volta das 11h, na PI-301, no bairro Mundial, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava politraumatismo, na cabeça e no tórax, além de hemorragia interna, reiterando que as chances de sobrevivência da vítima eram mínimas, mesmo diante de um grande aparato hospitalar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se encontrava em outra ocorrência no momento do sinistro. Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a auxiliar o médico no tocante aos primeiros socorros a vítima, no entanto, o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos.

A Polícia Militar também foi acionada e se encontra no local controlando o intenso trânsito do entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalista e Médico Legal (IML), que após os procedimentos de praxe removerão o corpo ao posto avançado do IML de Parnaíba.

Via Portal PIauí em Dia
Informações | Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES