08/06/2021

Homem é preso após roubar ovelhas em propriedade, no Piauí

O acusado foi abordado na noite anterior ao crime portando algumas cordas dentro de uma mochila.

Motocicleta apreendida (Foto: Divulgação/ PM)

Um homem identificado apenas pelas iniciais D.S.R., foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Pio IX após confessar haver furtado ovelhas de uma propriedade rural no município de Betânia do Piauí. O acusado residente e no município de Santa Filomena-PE.

Os policiais militares do Grupamento de Betânia do Piauí foram procurados na manhã deste domingo (06) pela vítima, que relatou o desaparecimento de dois ovinos de sua propriedade. A informação levantou suspeitas sobre D.S.R., que na noite anterior havia sido abordado pela polícia portando algumas cordas dentro de uma mochila. A PM apurou, também, que o homem possuía passagens por crime de furto de animais.

Com isso, a polícia foi até o suspeito na cidade de Santa Filomena, no Pernambuco. No caminho, os policiais militares se depararam com uma ovelha amarrada. Reforçando as suspeitas, populares informaram que viram o mesmo homem passando pelo local com duas ovelhas, tendo deixado uma amarrada, e seguido com a outra em uma motocicleta.

Diante dos fatos, os policiais militares foram até a residência do suspeito, D.S.R., que, e em conversa, assumiu a prática de furto, acrescentando, ainda, que uma outra pessoa, de iniciais J.C.C., que é ex-genro da vítima, havia lhe ajudado no furto. A vítima também reconheceu as ovelhas.

Animais envolvidos no furto (Foto: Divulgação/ PM)

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing