11/06/2021

Em Parnaíba/PI: Homem é preso pela PRF após ser flagrado na posse de motocicleta que havia sido tomado de assalto há cinco anos

O homem de 52 anos estava na posse da motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, quando os policiais conseguiram abordá-lo. Foi detectado que os elementos de identificação indicaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Parnaíba/PI em 2016.



Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem(10) uma motocicleta que havia sido tomada de assalto em 2016. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Parnaíba/PI.

Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS que estava transitando nas proximidade da rodovia, sendo conduzida por um homem de 52 anos. Os policiais verificaram que os elementos de identificação apontaram para uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no dia 25/08/2016 na cidade de Parnaíba/PI, portanto há quase cinco anos.


Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até a Polícia Civil na cidade de Parnaíba/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing