04/06/2021

Após denúncia: Patrulha da Rocam apreende revolver com 05 munições intactas, em Parnaíba


Patrulha da Rocam apreendeu um revolver calibre 38 com 05 munições intactas por volta das 21hs de quarta-feira(2), próximo ao colégio José Euclides de Miranda, no bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba-PI.

Os militares coordenados pelo sargento Gilson, foram acionados por uma vítima informando que três elementos tentaram assalta-lo usando um revólver. Após diligências, a patrulha conseguiu localizar os tais suspeitos no cruzamento das Ruas Afonso Pena com Armando Burlamaque.

Na vistoria, a polícia encontrou o revólver de natureza especial com 05 munições intactas, próximo ao trio. A arma e os suspeitos foram enviados à central de flagrantes.

O adolescente de 16 anos, de iniciais G. F da S, também foi responsabilizado pela posse/porte da arma, sendo lavrado o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), e o menor infrator liberado da detenção.

No caso dos maiores, identificados como Walisson de Carvalho Oliveira e Jhonata Pereira Mendes, foram autuados com base no estatuto do desarmamento.

Walisson Carvalho de Oliveira, pagou fiança criminal de R$ 2.000.00 e liberado da cadeia. Já tinha passagem por tráfico de drogas.

Jhonatan Pereira Mendes, também foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1.000.00 para ser liberado da detenção.

Revólver apreendido.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing