06/05/2021

Vereador Batista do Catanduvas participa de reunião com Assoc. de Escolas de Capoeira, para discutir temas relacionados à cultura e a arte



No fim do mês de abril, O vereador Batista do Catanduvas recebeu o representante da Associação Regional de Representantes de Escolas de Capoeira (Arreca), professor Danilo Maciel Urutu, em uma reunião para falar de cultura e arte, assim como a importância delas na educação de jovens e adultos de Parnaíba.

Na oportunidade, lhe foi apresentado as propostas da Associação e o trabalho de entidades como Muzenza, capoeira Nagô, ACCB, Dendê de varanda e Raízes do Brasil, buscando uma aproximação do vereador Batista, por ser uma pessoa experiente quando o assunto é esporte e cultura e reconhecido por seu trabalho. A Arreca agradeceu o tempo e a atenção do vereador, e espera que possam estar juntos nessa empreitada quando o assunto for a educação através da cultura.

O vereador Batista do Catanduvas se sentiu muito honrado em ter participado desta reunião e diz que haverá mais reuniões com a Arreca, para serem ouvidas mais propostas da Associação e discutir mais temas que envolvam a parceria entre o esporte e a cultura.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES