06/05/2021

Suspeito de tráfico de drogas tenta fugir da polícia pulando muro, mas acaba preso no Piauí

Os policiais apreenderam drogas, dinheiro, balança de precisão e celulares na casa do suspeito.

Suspeito de tráfico de drogas é preso na Zona Sudeste de Teresina — Foto: Divulgação/Depre

Um suspeito de tráfico de drogas foi preso na tarde desta quarta-feira (5) no bairro Manoel Evangelista, Zona Sudeste de Teresina. No momento da prisão, o homem tentou fugir da polícia pulando o muro, mas acabou pego.

Segundo o delegado Jarbas Lima, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a prisão ocorreu durante um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. No momento da abordagem, o criminoso viu a aproximação dos policiais pelas câmeras de segurança escondidas no telhado.

"O mandando foi cumprido após meses de investigação. No momento da abordagem, o suspeito viu a nossa equipe se aproximando e pulou o muro. Durante a perseguição, o criminoso jogou fora algumas drogas, mas conseguimos efetuar a prisão", contou o delegado.

Com o suspeito foram apreendidos skunk, maconha, crack, dinheiro, balança de precisão, celulares e relógios provenientes de roubo e furto, câmeras de segurança, armas e uma máquina de cartão de crédito utilizada para venda dos entorpecentes. Todo o material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Depre.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES