11/05/2021

Prefeitura de Parnaíba conclui reservatórios de água no Bairro São Vicente de Paulo


A Prefeitura de Parnaíba, através de parceria com o Governo Federal, concluiu a construção de 03 (três) reservatórios de água, no Bairro São Vicente de Paulo. A obra beneficiará moradores dos bairros São Vicente de Paulo, Joaz Souza, Santa Luzia e Frei Higino.

Prioridade do Prefeito Mão Santa, desde o seu primeiro dia de governo, ainda em 2017, a busca constante por resolução para a problemática da falta de água em diversos bairros de Parnaíba foi encarada de frente, através da busca por parcerias e projetos.


Fruto de parceria com o Governo Federal, a obra, que teve início em 2018, contribuirá para a distribuição de água tratada aos moradores da região, que sofrem constantemente com a interrupção dos serviços.

Segundo o Presidente da ASERPA, o advogado Lisandro Aires, os reservatórios serão entregues à AGESPISA, para que sejam feitas as ligações com os domicílios dos bairros beneficiados.


“Nós notificamos a AGESPISA para que nos informem quando poderão receber a obra, e, após essa tratativa é que poderemos marcar de fato a entrega dos reservatórios para posterior funcionamento”. Destacou o Presidente da Agência Parnaibana de Regulação de Serviços Públicos – ASERPA.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing