07/05/2021

Prefeito Lucas Moraes visita obra de reforma e ampliação de escolas do Município de Bom Principio do Piauí

Prefeito Lucas Moraes, Secretária Municipal da Educação Jucilene Campelo e o Secretário Municipal de Infraestrutura Germarcio Albuquerque

O prefeito de Bom Princípio do Piauí Lucas Moraes (DC) realizou, nesta quinta-feira (06/05), visita nas unidades educacionais do município, que receberam reformas e ampliação: Unidade Escolar Lívio Ribeiro dos Santos (sede), Escola Municipal Felipe Condurú (Povoado Córrego dos Cardoso) e Unidade Escolar Virgílio Alves Cardoso (Povoado Boa Vista). Além do prédio da secretaria municipal de meio ambiente. A obra foi realizada com recursos próprios através da Secretária Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Infraestrutura.


Todas as unidades educacionais receberam reestruturação da parte elétrica e hidráulica, reforma completa de todos os banheiros e a revisão de todo o telhado da Escola Lívio Ribeiro dos Santos, que a anos precisava de uma reforma de qualidade.


Para o prefeito Lucas Moraes a obra é de grande importância para o município de Bom Princípio do Piauí, principalmente para os moradores das regiões que poderão instalar seus filhos em uma escola bem estruturada. “Com esse trabalho, poderemos dar mais segurança e mais conforto para os alunos. O valor dessa obra é nada mais que investimento nas crianças e nos jovens do nosso município. O futuro está nas escolas e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade e conforto do seu bem-estar. Esperamos agora que todo esse problema que vem assolando um mundo (pandemia), passe e possamos voltar a normalidade o mais breve possível e que assim possamos entregar a conclusão desse magnifico trabalho para as comunidades”, afirmou Lucas Moraes.


A visita foi acompanhada pela Secretária Municipal da Educação Jucilene Campelo, o Secretário Municipal de Infraestrutura Germarcio Albuquerque, Secretário Municipal de Comunicação Ed Araújo e o Assessor Elvis Vieira.


Fonte: Direto de Bom Principio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES