01/05/2021

PM é baleado em tiroteio com bandidos no Piauí

Policiais do 9º BPM estão em diligência no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs.

Hospital de Urgência de Teresina

Um tiroteio entre agentes da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar e criminosos, deixou um policial, identificado apenas como Jean, ferido, após ele ser atingido nas costas por um dos disparos de arma de fogo efetuados durante a ação que aconteceu na manhã deste sábado (1º/05), na Vila Coronel Carlos Feitosa, na zona Norte de Teresina.

Jean foi baleado ao ir com outro colega prestar apoio a um policial militar do Maranhão que estava sendo ameaçado por criminosos na localidade, ao chegarem no local foram surpreendidos por disparos e revidaram, dando início a uma troca de tiros.

Durante a ação um dos disparos atingiu as costas de Jean, que em seguida foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Bueno Aires, localizado na zona Norte da capital, mas devido a gravidade do ferimento foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.

Policiais do 9º BPM estão em diligência na região no intuito de identificar e capturar os suspeitos que efetuaram os disparos contra os PMs. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES