04/05/2021

O prefeito Lucas Moraes esteve com o secretário de saúde do Piauí Florentino Neto e solicitou mais recursos para o combate ao coronavírus


O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes, acompanhado de seu assessor Elvis Vieira, reuniu-se nesta segunda-feira (03/05) com o secretário de Saúde do Estado Florentino Neto, solicitando mais recursos para que as ações de combate ao novo coronavírus sejam intensificadas no município.

“Temos nos esforçado e empenhado todo nosso recurso disponível no enfrentamento a pandemia, mas temos nossas limitações. O diálogo e apoio do secretário Florentino Neto, através da Secretaria de Saúde do Estado, vai nos possibilitar fazer ainda mais e termos melhores resultados na redução da transmissão do vírus em Bom Princípio do Piauí”, disse o prefeito.

O momento é ainda de bastante comoção e a gestão municipal objetiva testar o maior número possível de sintomáticos, além de adotar medidas para a conscientização da população.
O município de Bom Princípio do Piauí recebeu até o momento, 1.300 doses de vacinas usadas no combate à Covid-19, 1.155 doses do imunizante já foram aplicadas em pacientes na sede e zona rural do município, que integram o grupo considerado prioritário como determina o Plano Nacional de Imunização.

AsCom - BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES