02/05/2021

Mulher é assaltada ao fazer rapel em ponte no Piauí

Foto: GCM

Uma mulher que praticava rapel na Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina, foi assaltada na manhã deste domingo (2). A vítima teve o celular roubado pelo suspeito que estava de bicicleta.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina atendeu a ocorrência e apreendeu um revólver calibre .32 e uma bicicleta usada pelo suspeito.

O guarda municipal Ranieri Fontes, comando do dia, explica que o suspeito roubou um celular e, ao perceber que estava sendo procurado, abandonou o material em um matagal na Avenida Raul Lopes.

"A equipe de plantão no posto fixo da Avenida Raul Lopes foi avisada por um popular sobre um roubo na Ponte Estaiada e que o celular, produto do roubo, estava com o GPS acusando em um matagal na mesma avenida. A equipe acionou reforço e adentrou na mata em busca do celular e do suspeito. Os demais GCM fizeram rondas pela região. No matagal foi encontrado um revólver calibre .32, o celular que havia sido roubado e a bicicleta que o suspeito usava no momento do roubo", explica Fontes.

O suspeito não foi localizado. O material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Teresina onde também foi feita a devolução do celular roubado.


Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing