01/05/2021

Com quatro atletas com Covid-19; Parnahyba tem baixas para jogo contra o 4 de Julho

Lateral, meia, e dois atacantes do Tubarão foram testados na última segunda-feira e tiveram confirmadas as suas infecções para o coronavírus. Todos estão de fora do jogo com Colorado

Elenco do Parnahyba sofre baixas com infectados por Covid-19 — Foto: Lucas Marinho

O Parnahyba confirmou que quatro atletas do elenco azulino estão infectados com a Covid-19. São eles o lateral-esquerdo, Danilo Itaporanga, o meia Danilo Oliveira, e os atacantes Jânio Daniel e Jânio Fialho. Todos foram diagnosticados no início da semana após testagem e devem ter novos exames realizados nesta sexta-feira como uma segunda prova. Depois do clube identificar os infectados, os quatro integrantes do Tubarão foram afastados imediatamente dos treinos. Os jogadores tiveram sintomas leves que não preocupam.

Com isso, os jogadores são baixas confirmadas para o jogo com o 4 de Julho, neste sábado, em Parnaíba. Como prevê o protocolo da CBF para atletas infectados com a COVID-19, quem testa positivo deve ficar afastado de suas atividades por 10 dias e liberado apenas após negativar em um novo teste.

Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba — Foto: Luiz Gustavo/TV Clube

A expectativa é que os jogadores possam ficar à disposição novamente a partir da 12ª rodada, contra o Altos, em 9 de maio, na Cidade da Manga. O confronto deste fim de semana, contra o Colorado, pela 11ª rodada, vai ser realizado às 15h45, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense.

Fonte: Globoesporte.com/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES