07/05/2021

Advogado morre após ser brutalmente espancado no Piauí

Segundo informações do comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Lacerda, o advogado foi encontrado morto em frente a uma residência.

Anísio Gomes Neto — Foto: Reprodução

O advogado Anísio Gomes Neto foi assassinado na noite de quinta-feira (6) no bairro São Pedro, na Zona Sul de Teresina.

Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício Lacerda, o advogado foi encontrado morto em frente a uma residência no bairro São Pedro.

“Quando a polícia foi acionada, o homem já foi encontrado caído em uma cadeira em frente a uma residência. Algumas testemunhas afirmaram que ouviram gritos de uma briga, antes dele ser encontrado morto", informou o comandante.

A polícia não encontrou perfurações no corpo da vítima. "Visualmente não tinha nenhuma perfuração. Se foi por causa de uma agressão ou outra coisa, só o IML vai poder dizer quando for elaborado o laudo. Não há informações sobre com quem ele pode ter brigado e nem o motivo. Isso vai ficar a cargo da Polícia Civil que vai fazer a investigação”, explicou o comandante.

A perícia criminal esteve no local do crime e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também informou que não foi encontrada nenhuma perfuração no corpo do advogado e que a suspeita é de morte por traumatismo por conta de espancamento.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES