06/04/2021

PI: Motocicleta roubada há três anos no Maranhão é recuperada pela PRF na BR 230


A motocicleta HONDA/POP 110 I foi apresentada por um homem de 30 anos que informou ser o proprietário do veículo. Ao verificar os elementos de identificação, os policiais detectaram que a motocicleta havia sido tomada de assalto em 2018 na cidade de Coroatá/MA e havia sido adquirida no município de Dom Expedito Lopes/PI.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(05) uma motocicleta HONDA/POP 110 I que havia sido tomada de assalto no estado do Maranhão. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Um homem de 30 anos que se identificou como possuidor do veículo, informou aos policiais que estava precisando de um auxílio, pois não estava conseguindo emitir o CRLV atual do veículo. No momento da abordagem, os policiais verificaram que a documentação apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação e pertencia a um lote que havia sido furtado do almoxarifado do DETRAN PI em junho de 2019. Os policiais verificaram que a placa de identificação fixada pertencia a uma motocicleta com as mesmas características.

A motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 28/11/2018 na cidade de Coroatá/MA e, de acordo com o homem, havia sido adquirida no município de Dom Expedito Lopes/PI por R$ 5.500,00. O acusado informou que não sabia da irregularidade do veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam a motocicleta e o homem até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelos crimes de Receptação, Uso de Documento Falso e Adulteração de Elemento de Identificação de veículo automotor.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing