06/04/2021

“Manter liderança”, diz técnico do Parnahyba sobre jogo contra Tiradentes

Parnahyba volta a campo hoje para brigar por liderança

Foto: Pâmella Maranhão

O Parnahyba volta a campo nesta terça-feira (6). O time do Litoral enfrenta o Tiradentes a partir das 15h45min, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O jogo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense e as equipes se enfrentam em situações completamente distintas. O Tubarão é atual líder, 11 pontos, e busca se manter no topo da tabela. O Tiradentes está na parte debaixo da tabela, com apenas cinco pontos e brigando para sair do Z2.

O último jogo do Parnahyba foi no dia 24 de março, ou seja, o time teve 12 dias de trabalhos até voltar a campo o bastante para digerir a derrota no jogo de arbitragem polemica diante o River e principalmente corrigir erros e trabalhar mais a parte emocional do elenco.

“Usamos esse tempo para trabalhar algumas coisas no nosso setor defensivo, mas ainda algumas movimentações da parte ofensiva, mas principalmente trabalhar a confiança do grupo né? Até porque esse jogo é fundamental para manutenção da nossa liderança e nossa sequencia dentro do Campeonato Estadual”, disse o técnico do Tubarão, Dejair Ferreira.

O Parnahyba não o próprio treinador a beira do gramado, já que ele foi expulso de campo no último jogo. A formação do elenco titular não deve sofrer alterações e a equipe realizou treinos em seu CT Petrônio Portela até ontem (5). O maior peso dessa partida é possibilidade do Parnahyba de ganhar uma ‘gordurinha’ e assim se distanciar mais do vice-líder River, com 10 pontos.

O rival Tiradentes chegou em Parnaíba ainda na segunda-feira (5) e vai completo para o jogo e ciente do peso que terá essa partida para suas pretensões no decorrer da competição, pois o Tigrão tem cinco jogos na competição e apenas uma vitória. Além disso, só acumula empates (dois) e derrotas (duas).

O jogo entre Parnahyba e Tiradentes acontece hoje (6), às 15h45min, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O jogo é válido pela 6ª rodada do Estadual.

Pâmella Maranhão
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES