07/04/2021

Jovem francesa e namorado são presos com drogas no Piauí

Foram apreendidas 'skunk' e MDMA, uma droga sintética utilizada na fabricação de ecstasy e que foi apreendida no estado pela última vez em 2017.

Viatura da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) de Teresina — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Uma jovem de 22 anos, de origem francesa, e o namorado, um homem de 24 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (6), com drogas em um apartamento na Zona Leste de Teresina. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

No apartamento do casal foram apreendidas skunk e MDMA, uma droga sintética utilizada na fabricação de ecstasy e que foi apreendida no estado pela última vez em 2017.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Luciano Alcântara, os policiais chegaram até os jovens após realizarem prisões de pessoas ligadas ao casal.

“Chegamos até eles após ser aberta uma investigação sobre a venda de droga sintética na Zona Leste da capital e depois da captura de pessoas ligadas ao casal. Foi expedido um mandado de busca e apreensão e, durante o cumprimento, ocorreu o flagrante”, disse o delegado.

Segundo a polícia, a mulher veio morar no Brasil com 14 anos. Ela e o namorado, respectivamente, trabalhavam com os pais, que são empresários em Teresina. Os dois foram conduzidos até a Depre e foram atuados por tráfico de drogas.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES