29/04/2021

Homem é preso após furtar fios elétricos de poste no Bairro Ceará, em Parnaíba


Manoel Pereira de Carvalho, 34 anos, foi preso por policiais da cidade de Parnaíba suspeito de ter furtado fios elétricos da Empresa Equatorial Energia, fornecedora de energia elétrica no município. A fiação teria sido subtraída de poste localizado no conjunto Jardim América, Bairro Ceará. As informações são de que as residências das imediações ficaram sem abastecimento após a ação criminosa.

O homem foi preso já na Rua Ceará com o material roubado. Com ele ainda foi encontrado um alicate, possivelmente utilizado no ato criminoso. Manoel foi conduzido para a Central de Flagrantes e enquadrado no crime de furto qualificado. Manoel tem antecedentes criminais pelo crime de roubo a joalheria em Parnaíba.

Relembre o caso
Policiais do Ronda Cidadão, Força Tática e Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam quatro suspeitos de vários crimes no município de Parnaíba, 318 km de Teresina. Na última ação criminosa, nesta sexta-feira (16), uma vendedora de joias foi trancada no banheiro da própria residência e teve cerca de R$ 20 mil em mercadorias levado pelos suspeitos.

De acordo com a PM, os suspeitos foram identificados como os irmãos Manoel Pereira de Carvalho, 27 anos, e Antonio Luís de Almeida de Carvalho, 39 anos; Além de Luciano de Almeida, 36 anos, e Ruan Carlos Castro Gomes, 19 anos. Segundo o major Costa Lima, três dos suspeitos foram presos em uma residência na Rua Travessa Paraná, onde foram encontrados armas, drogas, câmeras de segurança, uma muda de maconha, uma motocicleta e as joias roubadas da casa da vendedora.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES