05/04/2021

Com correção de posicionamento, Tiradentes-PI finaliza preparação para jogo contra o Parnahyba

Tigre fecha sua última atividade no CFAP, em Teresina, na manhã desta segunda-feira. Pela tarde, delegação do Amarelão segue para litoral onde vai encarar Azulino pelo Piauiense

Treino do Tiradentes-PI no CFAP — Foto: Divulgação/Tiradentes-PI

O Tiradentes-PI finalizou a preparação antes de encarar o Parnahyba, pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. A última atividade antes da partida pelo estadual aconteceu na manhã desta segunda-feira, no CFAP, em Teresina. 

No treino final, o técnico Paulo Júnior pôde corrigir alguns problemas de posicionamento dos atletas em campo, simulando as situações reais de jogo. Atividades de bola parada também foram trabalhadas.

Além disso, o trabalho contou com uma preparação tática de como os jogadores devem se comportar diante do adversário. Ao fim da atividade, o grupo iniciou a preparação para a viagem ao litoral piauiense. O embarque da delegação está programado para acontecer ainda na tarde desta segunda-feira.

Treino do Tiradentes-PI no CFAP — Foto: Divulgação/Tiradentes

Para a partida contra o Parnahyba, o Tigre não deve sofrer muitas alterações em relação ao time que entrou em campo contra o Flamengo-PI, pela 5ª rodada da competição. Porém, deve contar com a participação dos novos contratados entre os relacionados como o goleiro Chicão, o lateral-direito Popila e o volante Gabriel. David, atacante que também acertou com o clube, ainda não foi regularizado e ainda vive a expectativa de poder estrear pelo Amarelão.

O Tiradentes-PI vai a campo em busca de conseguir a vitória e sair do Z-2 do Campeonato Piauiense. Em caso de um triunfo, o Tigre vai aos oito pontos e ultrapassa o Flamengo-PI que tem sete pontos, atualmente. A partida com o Parnahyba acontece nesta terça-feira, às 15h45, no estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense.

Fonte: Globoesporte.com,PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES