02/04/2021

Caminhão desgovernado provoca colisão entre seis veículos e quase invade lotérica no Piauí

O acidente ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (1º), nos cruzamentos das Avenidas Joaquim Ribeiro e Miguel Rosa com a Rua Coelho de Resende.

Caminhão quase invade Lotérica após provocar colisão entre seis veículos em Teresina — Foto: Francisco Filho

Um caminhão desgovernado invadiu o cruzamento das Avenidas Joaquim Ribeiro e Miguel Rosa com a Rua Coelho de Resende, provocou a colisão de seis veículos e quase invadiu uma lotérica, na região Centro-Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (1º).

O funcionário público José das Chagas contou ao G1 que parou o carro para aguardar o semáforo. Logo atrás veio um caminhão e colidiu na traseira do veículo modelo Fox, que bateu em uma moto e uma Strada.

Caminhão quase invadiu lotérica em Teresina — Foto: Francisco Filho

O caminhão seguiu descontrolado e só parou na frente da Lotérica, após atingir mais duas motos e um Fiesta. A roda do caminhão ficou presando no pneu da moto e na porta de vidro da lotérica.

"Pelo retrovisor percebi que ele vinha em alta velocidade e não teria como parar. Depois do acidente, o motorista do caminhão saiu transtornado. Graças a Deus só tivemos danos materiais, a mulher estava em uma das motos caiu de lado, mas não sofreu nada sério", contou José das Chargas.

Roda de caminhão ficou presando no pneu da moto e na porta de vidro da lotérica — Foto: Francisco Filho

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foram acionados para atender a ocorrência. Ainda não se sabe o que provocou o descontrole do caminhão.

Carros envolvidos em colisão na região Centro-Sul de Teresina — Foto: Francisco Filho

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES