26/03/2021

Vereador Batista do Catanduvas participa de reunião sobre inclusão social de jovens através do esporte


O Vereador Batista do Catanduvas (Solidariedade), esteve na manhã desta sexta-feira (26), reunido com o Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o vice-prefeito, Beto Teles, e, com o Presidente da FECOMERCIO/PI, Dênis Cavalcante, onde foi apresentado ao projeto da Federação do Comércio no Piauí, para inclusão social de jovens através da prática desportiva.


Receptivo ao projeto, o vereador, destacou seu interesse em apoiar o desenvolvimento de projetos voltados à juventude parnaibana.

Segundo Batista, um dos pilares de seu mandato enquanto vereador, é contribuir para o desenvolvimento social dos jovens de comunidades carentes através do esporte, não dando espaço para influência das drogas ou até mesmo da criminalidade.

Na ocasião, o Vereador e Presidente licenciado do Parnahyba Sport Club, ainda apresentou uma proposta de apoio ao time de futebol parnaibano, que nesta temporada lidera o campeonato piauiense.


“Nossa pretensão é atuar e intervir no crescimento social destes jovens, e todos sabem que através do esporte há a possibilidade de preenchermos um espaço importantíssimo, que se não observado é dominado pelo consumo de drogas ou até mesmo o mundo do crime”. Destacou o Vereador.

Fonte: AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES