30/03/2021

Prefeito Mão Santa e Superintendente do Patrimônio da União no Piauí, Marcelo Morais, assina renovação de contratos que possibilitarão mais investimentos em saneamento básico em Parnaíba


Na noite da última segunda-feira (29) o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e o Superintendente do Patrimônio da União no Piauí, Marcelo Morais, assinaram a renovação de termos de convênios entre a SPU e a Prefeitura de Parnaíba, que beneficiam a coletividade e geram qualidade de vida à população. Através da parceria entre os entes públicos será possível a Prefeitura de Parnaíba fazer a renovação de convênios com a Caixa Econômica Federal, para o município receber investimentos em saneamento básico. Também participaram da reunião de assinatura dos contratos o Vice-prefeito Beto Teles, o Secretário de Governo, Fábio Barros e o Ouvidor do Município, Rafael Costa Cruz.


O Superintendente Marcelo Morais também destacou a importância das ações da SPU-PI em Parnaíba, entre elas as regularizações fundiárias no município, de interesse público e que vai beneficiar milhares de pessoas, com a doação de 70 hectares para a criação de um novo bairro da cidade e a construção de muitas habitações populares, que terá o nome de Geraldo Bolsonaro, pai do Presidente da República, Jair Bolsonaro.



O Prefeito Mão Santa ressalta que o Presidente Jair Bolsonaro tem olhado com muita atenção para as demandas de Parnaíba e que o Governo Federal tem destinado milhões de reais para ações que melhoram e garantem mais qualidade de vida para a população.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES