19/03/2021

PREFEITO LUCAS MORAES USA TECNOLOGIA PARA INAUGURAR REFORMA DO PRÉDIO DA PREFEITURA DE BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ


O prefeito Lucas Moraes (DC) entregou através de uma LIVE na manhã de hoje, sexta-feira (19/03) a obra da reforma, ampliação e modernização do prédio da prefeitura municipal de Bom Princípio do Piauí para a população bomprincipiense. A obra foi realizada através de recursos próprios do município.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, a solenidade foi transmitida por uma LIVE através do Facebook e Youtube da TV MULTIPLIK e do Facebook Direto de BP. O momento contou com a presença do prefeito Lucas Moraes, do Presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes, do Secretário Municipal de Administração Marcello Leite, a Secretária de Saúde Naiara Carvalho, a Secretária Municipal de Cidadania, Cleane Moraes; a Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, Iracema Albuquerque e demais autoridades locais.


A reforma e ampliação da prefeitura municipal, localizada na avenida Ceará, proporcionará aos funcionários e à população bomprincipiense mais organização, conforto, modernização e segurança.


Com a reforma da prefeitura, o prefeito Lucas Moraes homenageou o saudoso engenheiro Valdeci Leite Soares Filho (Dedé), responsável pela construção do prédio da prefeitura municipal na gestão da ex-prefeita Ângela Bessa - 1997 a 2000. O saudoso, Dedé, como assim era conhecido, foi um grande contribuinte no desenvolvimento do município de Bom Princípio do Piauí, trabalhando em todas as gestões já passadas pelo município.


Em sua fala, o prefeito Lucas Moraes explanou sobre a homenagem feita ao saudoso engenheiro Valdeci Leite Soares Filho e frisou sobre a importância de sempre mantermos a história daqueles que de certa forma contribuíram com o município, ao retornar o nome da ex-prefeita Ângela Maria Bessa de Carvalho, anexo na placa devido a prefeitura ser uma de suas obras quando prefeita de 1997 a 2000.


VEJA MAIS FOTOS:


Ascom - BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES