30/03/2021

PREFEITO LUCAS MORAES RECEBE EM SEU GABINETE O DEPUTADO ESTADUAL FÁBIO XAVIER


O encontro aconteceu no gabinete municipal e teve como objetivo discutir investimentos e angariar recursos para o município, bem como a melhoria de vida do povo bomprincipiense. Também esteve presente o Presidente da Câmara dos Vereadores, Jacinto Moraes (DC), o Secretário Municipal de Administração, Marcello Roberto; Secretária Municipal de Finanças, Samara Moraes; Secretária Municipal de Saúde, Naiara Carvalho; Secretário Municipal de Transportes, Deusamiro Santos; Secretário Municipal de Meio Ambiente, Chico Zé; Secretária Municipal de Agricultura, Iracema Albuquerque; Secretária Municipal de Assistência Social, Rivany Carvalho, Diretor do DPAE, Padinha; Superintendente Urbano, Genivaldo Oliveira; dentre outras lideranças.


Durante a ocasião, o Deputado Estadual Fábio Xavier, anunciou, recursos para o município de Bom Princípio do Piauí. Destacou, ainda, “é um grande privilégio estar aqui mais uma vez, dando aqui um abraço em meu querido amigo, prefeito Lucas Moraes, tivemos agora pouco uma reunião, onde discutimos uma sequência de ações que serão disparadas aqui em Bom Princípio do Piauí, para melhorar ainda mais a qualidade de vida do povo dessa terra, é um grande orgulho poder fazer parceria com um jovem determinado como o Lucas Moraes, agente ver aqui uma prefeitura organizada, com condições de seus secretários terem espaço melhor para trabalhar, tudo bem organizado, bem planejado, parabéns, terá o nosso apoio sem dúvida alguma, para que a gente, juntos com a câmara de vereadores, com meu amigo e presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes, possamos com união fazer Bom princípio do Piauí melhorar ainda mais, essa terra querida e amada que ganhará uma série de investimentos com recursos de ordens do Pró Piauí e com recursos de emendas minhas, para que a gente possa investir e trazer uma qualidade de vida melhor para esse povo acolhedor que é o povo bomprincipiense”, disse o deputado.


O chefe do Executivo também comentou sobre a visita: “Batemos um papo muito produtivo sobre os novos investimentos que serão destinados ao nosso município, através do meu amigo e deputado Fábio Xavier. Parceria de suma importância para que possamos buscar recursos e investimentos para Bom Princípio do Piauí. E que venham novos e enriquecedores encontros”, disse o prefeito Lucas Moraes.

Presidente da Câmara de Vereadores Jacinto Moraes (DC), Deputado Estadual Fábio Xavier (PL) e o Prefeito Lucas Moraes (DC)


AsCom - BP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES