31/03/2021

Policial Civil captura dupla acusada de assalto na Avenida São Sebastião em Parnaíba-PI


Um policial civil lotado na Delegacia Regional de Parnaíba, foi acionado por uma vítima na tarde desta segunda-feira(29), para atender ocorrência de roubo de motocicleta na Avenida São Sebastião.

O policial localizou a moto roubada em movimento ocupada por 03 suspeitos na região do bairro Planalto. No acompanhamento tático, ocorreu a queda da motocicleta com tais ocupantes, sendo que um deles conseguiu escapar.

Os que foram fisgados na rede pesqueira da policia, dois irmãos, sendo um maior com a idade de 19 anos, identificado como Luís Henrique dos Santos Costa, 19 anos, e seu irmão um adolescente de 16 anos.

No local, o policial apreendeu um simulacro de pistola e uma faca amolada até os dentes. Devido à queda, a dupla ficou lesionada e foi encaminhada ao hospital com apoio da polícia militar, na sequencia ao xadrez da central de flagrantes.

A delegada plantonista, autuou Luís Henrique por roubo e corrupção de menores. No caso do adolescente, foi lavrado no cartório criminal o Ato Infracional análogo ao crime de roubo.

Foi encaminhado ao Complexo do Menor para detenção nesta manhã de terça-feira(30).

O ROUBO
Por volta das 16hs, três malas armados tomaram de assalto a motocicleta NXR Bros, 150cc na Avenida São Sebastião e fugiram.

O autuado Luis Henrique, que já foi preso por receptação, negou participação no roubo da motocicleta.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing