01/03/2021

Polícia Militar flagra dupla em posse de maconha e crack em Cocal


Uma guarnição da Polícia Militar, comanda pelo Tenente Carvalho, flagrou dois adolescentes de 17 anos, em posse de cinco trouxinhas de maconha e quatro pedras de crack. O fato ocorreu na manhã deste domingo (28/02), por volta das 10 horas, no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.

Os militares realizavam rondas pela cidade e ao trafegarem em uma extensão denominada de 'Lagoa de Pedra', área conhecida como ponto de consumo e venda de entorpecentes, onde acabaram avistando três rapazes em atitude suspeita. Um dos indivíduos ao avistar a viatura empreendeu fuga adentrando a mata.

Ao serem abordados e durante a revista a pessoal, os policiais localizaram os entorpecentes em posse de um deles, que assumiu ser o dono da droga, revelando ainda, que havia comprado os tóxicos do sujeito que fugiu da abordagem policial.


Diante dos fatos, o material ilícito foi apreendido e o oficial da equipe policial confeccionou em desfavor do infrator, um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelo ato infracional equiparado ao crime de porte de drogas para consumo pessoal.

O BOC é um termo em que o infrator é intimado a prestar esclarecimentos perante a justiça em uma audiência com o Juiz e o Promotor da cidade onde ocorreu o fato.

Fonte: Blog do Coveiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES