02/03/2021

PI: suspeito de matar filho ao vê-lo com bebida alcoólica é preso pela segunda vez

No depoimento, Francisco alegou que praticou o crime durante uma briga com a vítima ao encontrá-la com bebida alcoólica em casa.

Pai é preso suspeito de matar filho adolescente a facadas em Teresina — Foto: Polícia Militar

Francisco das Chagas, de 39 anos, se entregou à polícia nesta segunda-feira (1º), no 22° Distrito Policial. O homem é suspeito de matar o filho, um adolescente de 16 anos, a facadas no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina, em outubro de 2020. Esta é a segunda vez que Francisco foi preso.

Após o crime, segundo o chefe de investigação do 22°DP, Herlon Viana, o suspeito chegou a ser preso em flagrante. Entretanto, ele foi posto em liberdade através de um alvará de soltura.

“Com a liberdade dele, a família da vítima recorreu e o juiz expediu um mandado de prisão preventiva. A mãe da vítima estava se sentindo pressionada”, disse.

Com a expedição do mandado, a polícia vinha realizando diligências afim de localizá-lo. Por isso, ele decidiu se apresentar. No depoimento, Francisco alegou que praticou o crime durante uma briga com a vítima. Ao chegar em casa, ele viu o filho com bebida alcoólica. Os dois travaram uma luta corporal, momento em que o adolescente foi atingido por golpes de faca.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Em seguida, ele será transferido ao sistema prisional do Piauí.

Fonte: Portal G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing