02/03/2021

PI: PRF recupera às margens da BR 316 motocicleta que havia sido tomada de assalto e prende homem acusado do crime de Receptação


Os policiais abordaram a motocicleta YAMAHA/YBR 125E conduzida por um homem de 52 anos. Ao verificar os elementos de identificação, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade de Jaicós/PI no dia 03/09/2018.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de hoje(01) uma motocicleta YAMAHA/YBR 125E, que havia sido tomada de assalto em Jaicós/PI. A ação foi desencadeada às margens da BR 316 na cidade de Inhuma/PI.

Os policiais abordaram a motocicleta que era conduzida por um homem de 52 anos. Após uma verificação nos elementos de identificação do veículo, foi detectado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 03/09/2018 na cidade de Jaicós/PI.

O condutor informou aos policiais que adquiriu a motocicleta há 02 anos de uma pessoa que ele não identificou por R$ 600,00 e que não sabia que ele era produto de crime.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o homem e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Inhuma/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Receptação.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES