16/03/2021

PI: morador de rua é assassinado após briga em Praça

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo.

Viatura do Instituto Médico Legal IML Teresina Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um morador de rua, de identidade não revelada, foi assassinado na madrugada desta terça-feira (16) na Praça João Luís Ferreira, no Centro da cidade de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Maurício Lacerda, do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a polícia foi acionada após ser informada sobre uma briga em que uma pessoa tinha sido atingida com uma faca na Praça João Luís Ferreira.

“A princípio, a informação que apuramos é que foi uma briga e a vítima acabou sendo esfaqueada na região do tórax. Os outros moradores de rua não conseguiram conter o agressor, que fugiu e ainda não foi localizado”, explicou o tenente-coronel.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

“Como ele era um morador de rua, agora a Polícia Civil também vai trabalhar para poder conseguir a identificação da família da vítima”, disse o tenente-coronel Maurício Lacerda.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES