18/03/2021

PI: corpo de mulher achado em caixa de presente é identificado

Até o momento, o principal suspeito do crime se trata de um familiar.


Um corpo, encontrado por populares dentro de um caixote, no dia 9 de fevereiro, na zona Norte de Teresina, foi identificado, nesta quarta-feira (17), como Maria Antonia de Sousa, de 62 anos, natural de Codó, no Maranhão. Os familiares estiveram em contato com o Núcleo de Feminicídio para prestar depoimento.

Segundo informações exclusivas apuradas pelo repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, a vítima vivia há cerca de um ano em Teresina na companhia de uma filha adotiva e um genro, e possuía sete filhos no Maranhão. A família veio de São Luis - MA até Teresina para identificar o corpo e solicitar que pudesse ser transportado para o sepultamento.

Entretanto, a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pretende seguir realizando exames no corpo para coloborar com as investigações e identificar a causa e os responsáveis pelo assassinato. Até o momento, o principal suspeito do crime se trata de um familiar.

Entenda o caso
Um corpo foi encontrado por populares dentro de um caixote na manhã de terça-feira (09), em uma região de mata próximo ao conjunto Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, Major Elizete, do comando do 13° Batalhão de Polícia Militar, explicou que a informação do corpo foi repassada aos agentes via COPOM e chegando ao local, constataram a veracidade da denúncia. “De fato esse corpo foi encontrado aqui na nossa área. Ele estava dentro de um caixote. Fizemos o isolamento do local para as primeiras investigações”, disse.

Corpo de mulher achado em caixa de presente é identificado

As equipes do 13° BPM fizeram rondas na região para verificar informações de possíveis desaparecidos; “Fizemos rondas na região e não houve nenhuma manifestação de pessoas desaparecidas ou algo do gênero”, completou Major Elizete.

A Polícia Técnico-científica esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. Os peritos identificaram que se trata de um corpo de uma mulher. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio, esteve pessoalmente na área.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing