19/03/2021

PI: Comerciante é preso pela PRF na BR 316 acusado do crime de Apropriação Indébita


No momento da abordagem, um idoso de 61 anos, natural de Recife/PE, conduzia o veículo RENAULT/LOGAN EXP que foi alugado do proprietário do veículo e não foi mais devolvido. O dono do bem informou que o idoso havia locado o veículo em Sergipe e não estava pagando as parcelas da locação e nem atendia os telefonemas desde o dia 03/03/2021.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem(17) um idoso de 61 anos acusado do crime de Apropriação Indébita. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram na rodovia BR 316 no município de Picos/PI.

No momento da abordagem, os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 05/03/2021. O idoso, que é natural de Recife/PE e mora no estado de Sergipe, confirmou o contrato de locação, porém disse que não sabia da restrição do veículo.

De acordo com o proprietário do veículo, o bem foi locado pelo acusado com o compromisso de pagamento de parcelas mensais de R$ 350,00, porém não estava realizando os pagamentos e nem atendia os telefonemas.

Desta forma, os policiais encaminharam o homem e o veículo até à Central de Flagrantes no município de Picos/PI para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Apropriação Indébita.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing