26/03/2021

PI: Após realização de acompanhamento tático, pick-up de luxo é recuperada pela PRF na BR 316 após ser tomada de assalto horas antes em Caxias/MA


O condutor não identificado desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais, empreendendo fuga e chegando até a Av. Maranhão. Durante o deslocamento, o acusado perdeu o controle do veículo, uma TOYOTA/HILLUX CDSRV, e colidiu em uma árvore. O homem conseguiu evadir-se do local pulando no rio Parnaíba e abandonando o veículo.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na noite de ontem(25) uma pick-up TOYOTA/HILLUX CDSRV que havia sido tomada de assalto horas antes na cidade de Caxias/MA. A ação foi desencadeada quando os policiais a abordaram na rodovia BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais, ao visualizarem o veículo, deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Durante a fuga, o homem perdeu o controle do veículo e colidiu em uma árvore, abandonando-o pulando no rio Parnaíba para fugir do cerco policial.

Os policiais verificaram que o veículo havia sido tomado de assalto na cidade e Caxias/MA horas antes e acionaram o proprietário para reaver o bem.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. As diligências seguem no sentido de identificar as pessoas envolvidas no assalto do veículo.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing