06/03/2021

PI: Após desobedecer ordem de parada, dupla é presa pela PRF na BR 343 por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


Os policiais desconfiaram da atitude de dois homens de 25 e 19 anos em uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESD. A dupla empreendeu fuga sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. Juntos com os indivíduos, os policiais encontraram um revólver cal. 32 com cinco munições intactas.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(05) dois homens de 25 e 19 anos acusados dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Direção Perigosa e Dirigir sem CNH gerando perigo de Dano. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais desconfiaram dos dois homens que estavam em uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESD. Ao dar ordem de parada, o condutor empreendeu fuga, sendo necessária a realização de um acompanhamento tático. Foi verificado após a abordagem que um dos indivíduos estava armado com um revólver cal. 32 com cinco munições não deflagradas.

A dupla já é conhecida no meio policial e respondem por Receptação, Falsa Identidade e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os homens, a arma, as munições, a motocicleta e os pertences até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições, Direção Perigosa e Dirigir sem CNH gerando perigo de Dano.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES