24/03/2021

Parnahyba x River jogam nesta quarta no Albertão


Nesta quarta-feira (24/03) ás 15:45hs , o Parnahyba enfrenta o River no Estádio Albertão em Teresina, jogo válido pela 7ª rodada (antecipada) do Campeonato Piauiense.

O time azulino conta com um novos reforços , o volante Carlão de 31 anos, que estava no Icasa e deve fazer sua estreia no jogo de hoje ; além do meia-atacante Wesley ; das categorias de bases que foi promovido a profissional.

Os Jogadores Jânio Daniel e Cisneros , se machucaram no duelo contra o 4 de Julho, mas se recuperam a tempo para o jogo .

O goleiro Gideão treinou desde o começo desta semana no CT Petrônio Portela. Titular, o camisa 1 teve uma tendinite no joelho. Yan, que o substituiu em Piripiri, deixou a Arena com um inchaço em um dos joelhos, mas também está bem e estão relacionados para o duelo de hoje a tarde.

O Tubarão é líder isolado da tabela do estadual com 11 pontos e River é o terceiro colocado com 7 pontos.


O jogo promente muita competividade, e o Parnahyba tem a chance de pontuar mais ainda na tabela e isolar-se com vantagem na liderança.

A arbitragem será composta por:
Antônio Jardiel da Rocha, tendo como assistentes Rogério de Oliveira Braga, Arnaldo Araújo Santos e quarto árbitro Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

Redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES