07/03/2021

Homem é preso acusado de matar padrasto de 89 anos a tiro no Piauí

Pedro Leandro da Silva/vítima

O dependente químico João da Cruz Ferreira de Sousa, de 32 anos, foi preso no domingo (7) acusado de assassinar, às 22h30 do sábado (6), seu padrasto, Pedro Leandro da Silva, de 89 anos, com um tiro de arma de fogo na nuca, durante uma discussão dele com um tiro na cabeça, dentro da residência da família, na rua Marechal Rondon, bairro Buritizinho, no município de São Pedro do Piauí (112 km de Teresina).

O Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Pedro do Piauí informou que o acusado pelo crime, João da Cruz, é usuário de drogas e matou o padrasto, Pedro Leandro da Silva com um disparo de revólver calibre 38, após uma discussão familiar.

A Polícia Militar disse que os conflitos causados pela dependência química de João da Cruz pode ter sido um dos fatores da briga família e do assassinato de Pedro Leandro.

Após o crime, João da Cruz fugiu e os policiais do GPM de São Pedro do Piauí, com o apoio da Força Tática da cidade de Água Branca, fizeram diligências para prendê-lo.

O corpo de Pedro Leandro foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para os procedimentos legais necessários.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing