24/03/2021

Homem é agredido por populares após tentar furtar motocicleta em Cocal

Durante a fuga, eles acabaram sendo flagrados pelos moradores.


Um homem identificado apenas como Vanderley, foi espancado ao ser capturado por populares tentando furtar uma motocicleta no bairro Santa Teresinha, na cidade de Cocal, Norte do Piauí. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (22).

De acordo com informações, dois indivíduos identificados apenas como Diego e Jhool furtaram uma motocicleta e a esconderam em um matagal. Momentos depois, um dos autores do furto e Vanderley retornaram ao local para levar o veículo.


Durante a fuga, eles acabaram sendo flagrados pelos moradores. Um dos suspeitos conseguiu fugir e Vanderley acabou sendo capturado e agredido por populares. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes de Parnaíba.


Horas antes, os três foram flagrados por câmeras de segurança tentando assaltar um posto de combustível na cidade. Ao anunciar o assalto, o frentista reagiu e os suspeitos se evadiram do local sem levar nada.

As vítimas não compareceram na delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência. Diante dos fatos, o suspeito foi liberado para responder às acusações em liberdade.

Fonte: Piauí em Dia
Informações | Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES