27/03/2021

Homem de 56 anos é morto a tiros em terreno no Piauí

Local foi isolado e peritos do Instituído de Criminalística realizaram a perícia

Homem é morto a tiros no Parque Brasil II - Foto: Ivan Liva/Portal Meio Norte

Um homem identificado como Francisco José Alves Cavalcante, de 56 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (26), em um terreno na Rua das Hortas, no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 16h30. Segundo a Major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento da grande Santa Maria da Codipi, as informações de populares são de que a vítima não tinha passagem pela polícia.

“Preliminarmente a informação é de que a vítima morava nessa rua e se trata de um cidadão que se dava bem com todos da rua, ainda não podemos precisar com quantos tiros ele foi alvejado”, declarou a major em entrevista ao meionorte.com.

O local foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A PM ainda não sabe que forma o crime aconteceu. Os policiais fazem diligências na região para tentar localizar o suspeito pelo homicídio.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing