19/03/2021

Foragido da justiça realiza assalto e na fuga sofre acidente de trânsito em Parnaíba-PI

Rendeu duas mulheres e uma criança com arma de fogo para roubar dois aparelhos celulares.


Equipe de serviço da Divisão de Trânsito do 2º BPM atendeu ocorrência de acidente de trânsito por volta das 19hs de quinta-feira(18) na Avenida Francisco Borges dos Santos, próximo à Rua Itaúna no bairro Frei Higino.

Motocicleta de placa PID 6798 colidiu contra um veículo Ford pampa na citada avenida. A policia chegou ao local e encontrou o piloto da moto detido por populares. Sendo ele identificado como Rigner dos Santos Cunha, 21 anos, conhecido como Cari ou Finão.

Ele foi acusado de minutos antes do acidente ter realizado o roubo de dois celulares na porta de uma residência no bairro João XXIII. Usou um revólver e encostou o cano da arma na cabeça de uma criança e ordenou para que a mãe e a tia do menino entregasse o aparelho celular.

A vítima saiu de casa para prestar queixa e localizou o suspeito na Avenida. Tinha anotado a placa e o seguiu. Na perseguição ocorreu o acidente. Um celular foi recuperado. A própria vítima desarmou o bandido. Tirou da cintura dele o revólver calibre 22 desmuniciado.

Na central de flagrantes, foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de roubo. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Araioses-MA.

Era investigado por roubos na região de Piranhas, nas proximidades de Cana Brava em Água Doce do Maranhão. Também por latrocínio tentado.

Levou uma surra de populares antes de ser levado ao distrito.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES