04/03/2021

Com gol de pênalti aos 52, Parnahyba arranca novo empate e se mantém líder

Tubarão marca gol nos acréscimos, assim como na rodada passada, e dorme na liderança. Jogadores do Jacaré questionam marcação, e árbitro deixa campo cercado por policiais. Klenisson abri o placar, e Alviverde tinha jogo na mão


Imagem: TV Clube

Não é filme repetido. O roteiro do Parnahyba na quinta rodada do Campeonato Piauiense, nesta quarta-feira, no Pedro Alelaf, contra o Altos, foi o mesmo do duelo contra o Fluminense-PI, no último fim de semana. O Azulino arrancou o empate em 1 a 1 com gol aos 52 do segundo tempo, com Fialho – lance que rendeu polêmica do lado altoense. O milagre do Tubarão tirou da mão do Jacaré um duelo que estava na mão, quase ganho. Klenisson fez o primeiro, na etapa final.

POLICIAMENTO EM CAMPO


TABELA E PRÓXIMOS JOGOS

O Parnahyba se mantém na primeira colocação, com oito pontos. O time já fez quatro jogos no estadual. O Altos continua em segundo, agora com cinco pontos. O Alviverde tem um jogo a menos, devido à Copa do Nordeste. Por conta do Nordestão, o Altos só joga no estadual no dia 17 de março, contra o Tiradentes-PI, no Felipão. O Parnahyba encara no mesmo dia o 4 de Julho.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo demorou a “pegar” no Pedro Alelaf. A proposta ofensiva do Altos não teve a mesma amplitude, o time de Fernando Tonet até ficou mais com a bola – posse absurda –, mas de perigo mesmo só uma cabeçada de Klenisson, aos 12. E foi o Parnahyba, que passou boa parte do jogo na defesa, que teve duas belas chances, ambas defendidas por Marcelo. O zagueiro Filipe tocou de cabeça na pequena área, e o camisa 1 espalmou. Depois, Marcelo barrou chute de Jânio, que entrou sozinho na área.

SEGUNDO TEMPO


Fonte: Globo Esporte/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES