19/02/2021

Sucesso total: Escola de Samba Princesa do Igaraçu realiza Super Live de carnaval


A Escola de Samba Princesa do Igaraçu entrou para a história e não deixou em branco o carnaval de Parnaíba. O evento carnavalesco foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), onde é proibido aglomerações para evitar a proliferação do vírus. Em Parnaíba, no início do mês o gestor da cidade cancelou o carnaval, mas antes disto a escola Princesa do Igaraçu já havia anunciado que não participaria do evento de carnaval e respeitaria as orientações dos órgãos de saúde.


Na terça-feira (16/02), data que seria o encerramento da folia de momo, a Escola de Samba Princesa do Igaraçu realizou um grande live através do facebook e do youtube. A transmissão contou com mais de cem (100) compartilhamentos e mais de quinze (15) mil internautas alcançados. O evento aconteceu em um ambiente privado e respeitou todas as normas sanitárias.

O Presidente da agremiação, Roberto William, comentou sobre a realização da live e frisou que tudo foi realizado com carinho para que as pessoas pudessem sentir de casa a magia do carnaval, que segundo ele, vai além do mela-mela e dos shows musicais.


“Foi tudo de repente, mas feito com carinho. O mundo vive um momento tenso, com medo e a esperança segue no fim do túnel. Mas o ditado já nos diz que se há 1% de esperança, temos que ter 99% de fé e nós que fazemos esta agremiação temos certeza que muito em breve tudo isso vai passar e todos nós vamos ter a oportunidade de estar juntos novamente, sorrindo e nos abraçando” disse Roberto.


Durante a live muita música ao vivo, apresentações, entrevistas e outras atrações. O evento foi realizado sem apoio político ou privado e teve o intuito de levar alegria e esperança aos lares das pessoas, foi o que relatou o presente. “Nossa missão como artista é levar a arte, seja ela como for. E hoje novamente cumprimos nossa meta. Sem apoio e com muita força de vontade que é uma marca desta equipe” completou Roberto.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES