24/02/2021

Presidente da Associação Piauiense de Munícipios é homenageado pelo Prefeito Mão Santa

Prefeito Mão Santa, Paulo César e o vice-prefeito, Beto Teles

O Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (24) o Prefeito da cidade de Francinópolis e Presidente da Associação Piauiense de Munícipios – APPM, Paulo César Morais.

Estiveram presentes: Beto Teles (vice-prefeito), Valdir Aragão (Secretário da Chefia de Gabinete), Israel Correia (Secretário Imediato), Rafael Costa Cruz (Ouvidor Geral do Munícipio), Joca Vidal (Superintendente de Turismo) e Edrivandro Gomes (Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento).

Mão Santa e secretários homenageando o Presidente da APPM

Paulo César, reeleito prefeito e eleito Presidente da APPM para o biênio (2021-2022), estava acompanhado de Tiago Sousa, Diretor Geral da APPM.


Mão Santa, Paulo César e Tiago Sousa

Na ocasião, o Prefeito e Presidente da APPM, Paulo César, foi homenageado com o Diploma e com a Medalha do Mérito Municipal, entregues, respectivamente, pelo Prefeito Mão Santa e pelo Vice-Prefeito, Beto teles.

Mão Santa e Paulo César
O Prefeito Mão Santa destacou a importância da união de todos os Prefeitos piauienses para encontrar soluções para os problemas dos seus Munícipios e enalteceu a arrasadora vitória que os eleitores de Francinópolis proporcionaram ao Prefeito reeleito, Paulo César. “Você lá e eu aqui. Você foi reeleito com 63,28% e eu com 68,03%. O povo é sábio, por isso fomos legitimados pelo voto popular”, pontou Mão Santa.

Paulo César agradeceu a homenagem e falou da felicidade de receber tamanha honraria das mãos de um político do calibre do Prefeito Mão Santa. “Sinto-me honrado, prefeito, por esse momento e por receber essa honraria de suas mãos, um político que já conheço e admiro há muitos anos. Mais honrado ainda de ser agraciado com uma honraria de um Munícipio prospero e em pleno desenvolvimento, como é Parnaíba”, disse.

Ascom - PMP
Por Walter Fontenele
Fotos: Renato Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES