07/02/2021

Prefeito Mão Santa prestigia aniversário de 212 anos da Banda Simplício Dias da Silva


Em solenidade na noite dessa sexta-feira, 5 de fevereiro, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, participou de live (transmissão pela internet) em homenagem ao aniversário de 212 anos da Banda Simplício Dias da Silva, uma das mais antigas do Brasil e das mais atuantes do Nordeste nos últimos anos, com elogiados serviços ao município.

O evento contou com a apresentação do ator José Wilson, que interpretou o rico fazendeiro Simplício Dias da Silva, que dominou a vida política e econômica da Vila de São João da Parnaíba e foi presidente da Província do Piauí. Também participaram da solenidade o Superintendente de Cultura, Arlindo Ferreira Gomes Neto, artistas parnaibanos e familiares dos músicos.

O Prefeito Mão Santa destacou que a Banda Municipal de Parnaíba é composta de profissionais talentosos, dedicados, em constante treinamento e que sempre abrilhantam as solenidades públicas no município. “A Banda Municipal Simplício Dias da Silva é destaque no Piauí porque valorizamos seus profissionais e garantimos toda a estrutura necessária para seu pleno funcionamento. A Prefeitura de Parnaíba arca com os salários de seus integrantes, fardamento, manutenção de instrumentos e logística de atuação”, ressaltou.


Prefeito Mão Santa em discurso sobre o grande trabalho e importância da Banda Simplício Dias da Silva para o município de Parnaíba



Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES