28/02/2021

Piauiense: Parnahyba empata com Fluminense-PI no último minuto

No jogo realizado no Estádio Pedro Alelaf, na tarde deste domingo (28), o Fluminense esteve bem próximo da vitória sobre o Parnahyba, na sequência do Campeonato Piauiense.

Foto - Fluminense Esporte Clube

Aos 40 minutos do primeiro tempo o tricolor marcou 1 x 0, gol de Juninho. A partida estava terminando quando o Parnahyba conseguiu o empate. Eram 50 minutos quando Jânio Daniel empatou para o Tubarão do Litoral. Placar final: empate de 1 x 1.

O resultado manteve o Parnahyba isolado na liderança do Campeonato Piauiense, agora com 7 pontos e invicto. O time azulino conquistou duas vitórias e um empate.

O Fluminense chegou a quatro pontos, mesma pontuação do Flamengo e do Altos. River e 4 de Julho estão iguais com três pontos. Sociedade Esportiva de Picos e Tiradentes não pontuaram.

Para esta segunda-feira (01) está marcado o jogo Tiradentes e Picos no Estádio Lindolfo Monteiro, às 16h00. Será a oportunidade para uma das equipes chegar à primeira vitória no Campeonato Piauiense.

No sábado (06) teremos Fluminense x River no Albertão e no domingo (07) Flamengo e Picos jogarão no Estádio Lindolfo Monteiro.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES